Resenha: Sombra e Ossos


Nome: Sombra e Ossos
Autor(a): Leigh Bardugo
Editora: Gutenberg
Nota: 

Resumo da Obra:
Alina Starkov é uma orfã que possui um único ponto que a deixa forte, sua amizade com Maly. Eles cresceram juntos fazendo com que Alina desenvolvesse uma grande paixão por ele. Em uma de suas expedições para à Dobra das Sombras grandes predadores Volcras atacam a navegação, fazendo com que Maly seja atacado pelos monstros e ficando brutalmente ferido. Seguindo seu instinto de protege-lo Alina revela para todos um grande poder que nunca imaginou ter! 
A partir disso ela é levada para a corte real para ser treinada como uma Grisha e liderada pelo misterioso e charmoso Darkling. Como o grande poder que Alina possue seu "mestre" acredita que finalmente poderá colocar um fim na tão temida Dobra das Sombras. Porém a vida fica extremamente difícil para Alina, que terá que se acostumar com uma fica sem Maly e aprender a lidar com seus novos poderes, Alina descobre uma atração pelo Darkling e além disso descobre um segredo que depente dos seus atos para destruir todo o mundo conhecido por ela até aquele momento!

Minha Opinião:
Eu me surpreendi bastante com o livro, confesso que não colocava muita expectativa porém no momento que comecei a ler descobri o verdadeiro significado daquele antigo ditado "Não julge um livro pela capa". Me encantei pela historia a cada palavra que lia, achei um livro extremamente divertido e surpreendente, um livro que indico para todas as idades e posso dizer que tornou o meu favorito até agora, estou super curiosa para dar uma olhadinha nos outros livros da autora.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal ! É bem prático, mas achei caro :S Flor, seu blog é lindo, adorei ele ^^

    Beijos
    candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida desculpe o incomodo, será que pode tirar uma foto com o blush para ver o efeito? Obrigada :D

    ResponderExcluir

Vai comentar? Que bom! Só não esqueça das regrinhas:

* Não xingue.
* Não ofenda ninguém.
* Deixe o link do seu blog e/ou site (se tiver).
* Tenha educação!